CBI ChipMax 484

CONTACTE O VENDEDOR:

CBI ChipMax 484

  • DESCRIÇÃO
    Compacta e muito produtiva, o ChipMax 484 é um extremo-direito laborioso produção de biomassa. Os principais componentes, tais como o rotor, caixa picador e sistema de alimentação são significativamente mais fortes do que qualquer outro picador da sua classe, proporcionando aos proprietários anos de serviço sem problemas. Com duas opções de rotor, o ChipMax pode fazer chips de combustível de alta qualidade tamanho personalizado 19-30 mm ou “micro-chips” 3-12 mm. Estes “chips” micro-produzem um comprimento de fibra coerente que reduz drasticamente o custo global de produção de pastilhas, bem como melhora a função de pequenas caldeiras.
    ALIMENTAÇÃO – TRANSPORTADOR E ROTOR
    A 12″ x 48″ transportador de alimentação é projetado com lados troughed, placa de impacto no fundo, cabeça de serviço pesado, cauda polida e é accionada por um alto torque motor hidráulico Poclain extrema (um opcional 8′ transportador está disponível.) Os proprietários têm uma escolha entre um transportador de estilo avental (evita o derramamento do material) ou de quatro vertente cadeia pesados ​​(permite pedras e sujeira a ser rastreada antes de lascar.) O rolo de alimentação superior com um built-in de alto torque do motor hidráulico Poclain elevadores, para acesso completo e fácil ao pesado rotor ​​e bigorna. A 48″ 30 de largura x 40 de diâmetro 2-faca ou 4-faca tambor rotor é projetado com um design de bolso corte de 6″ chama, tornando-se significativamente mais forte e mais durável do que qualquer coisa na indústria.
    QUITAÇÃO CHUTE
    A calha de descarga hidráulica chips operado dobrável facilita o carregamento superior de trailers de chips. Possui um ventilador hidrostático conduzido para a descarga de chips mais forte que automaticamente aumenta a potência quando necessário (sem qualquer desgaste ou excesso de consumo de energia) e um deflector chip que é accionado hidraulicamente na posição quando carregamento superior. A calha de descarga hidráulica gira 290 graus para distribuir fichas em várias áreas, o que minimiza caminhão deslocalização durante o carregamento.
    UNIDADE DE ENERGIA
    O ChipMax é alimentado por um gato C-18, 765 hp motor diesel (EPA Flex para os EUA). Para reforçar ainda mais o seu design único, ele é equipado com um radiador AKG extra-grande, fã de auto-inversão Flexxaire, PT tecnologia PTO, IntelliGrind sistema de controle por Parker IQANTM para aumentar a vigilância e protecção, e controle remoto de rádio com apoio mecânica completa para executar todos funções vitais da máquina.
    GERAL
    Somando à sua versatilidade, o ChipMax V está disponível como um portátil [gancho de pino ou quinta roda engate de montagem], faixa ou unidade de montagem em caminhão e é estrada legal tanto em largura e peso (para movimentos frequentes entre postos de trabalho.)

  • Características
    • Compacto, resistente e poderoso.
    • Alta produção (100+ toneladas por hora).
    • Escolha de 2-Knife ou 4-Knife Chipping Rotor para chips de combustível (19-30 mm) ou micro fichas (3-12 mm).
    • Habitação Chipper oferece fácil acesso ao rotor e bigorna.
    • Rodar calha de descarga para a carga superior de reboques e 290° de rotação para transmissão e propagação de chips.
    • Ventilador impulsionado a hidrostática para descarga de chips mais forte.
    • CAT C-18, 765 cv (EPA Flex para os EUA).
    • Sistema de controle Parker IQANTM com controlo remoto.
    Ao Controle
    • Pista montado, ou reboque, caminhão montado com accionamento hidráulico de 360 ° rolamento de giro.
    • Estrada largura legal e peso (para movimentos frequentes entre empregos).

Posted in CBI, Estilhaçadores, Máquinas Florestais, Produtos and tagged , , , .