Bracke Forest C16.c

 

CONTACTE O VENDEDOR:

O Bracke C16.c é uma cabeça de corte para silvicultura e bioenergia. A cabeça tem uma capacidade de acumulação elevada e uma solução de corte patenteada exclusiva que realiza cortes extremamente rápidos.

Esta cabeça de corte é a junção de duas grandes qualidades para um operador, a capacidade de realizar um corte “clean” bastante eficiente, aliando a possibilidade de usar os vários recursos como a biomassa. Como resultado, a cabeça é adequada para todos os tipos de desbaste mecanizado, como são os casos de desbaste de corredores (caminhos), pré-comercial e primeiro corte (corte grosso de madeira), desbaste e limpeza ao longo da borda da estrada, postes de eletricidade. O Bracke C16.c pode ser instalado em Harvesters, Forwarders e outros máquinas com grua. É ainda versátil, com um exterior liso e cantos arredondados, o que facilita o trabalho de quem manobra sem derrubar as àrvores.

A solução de corte compreende um disco de serra circular em que uma corrente de ¾” é instalada. O desenho do disco faz com que a corrente esteja sempre esticada enquanto trabalha. A cabeça tem uma caixa aberta para a serra, permitindo uma manutenção fácil e rápida. Ele também usa o mesmo tipo de cilindros hidráulicos para a acumulação e o grampo, o que significa menos peças de reposição.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS   C16.c
Peso Kg 610
Disco (serra), diâmetro mm 795
Capacidade mm 260
Corrente ¾
Requisitos Hidráulicos
Pressão bar 170
Fluxo mm  367
Sistema Elétrico l/min 140
 
Controlo PLC-based
Acessórios Nivelador

Posted in Bracke, Máquinas Florestais.